O AEI continua a colher frutos…

O AEI continua a colher frutos…
3 anos atrás

Somos gratos a Deus pelo privilégio de servi-Lo através da Missão A.E.I,
precioso Ministério que alfabetiza levando a Palavra de Deus. Nos 26 anos de trabalhos no Brasil, temos tantos frutos que não podemos enumerá-los aqui, mas temos um testemunho tão próximo que sentimos o desejo de levá-lo à nossa amada Igreja, para que se alegrem conosco pelos feitos do Senhor
através desta Missão.
Nossa irmã Cláudia Barbosa Almeida, aluna da Classe de Catecúmenos,
desde sua mocidade sempre quis ser professora, porém, seguiu outros
caminhos profissionais até que se aposentou. Ouvindo falar da Missão A.E.I., sentiu o desejo de fazer o curso para usar o material ensinando outros a ler.
Nossa irmã Marise Falcão a encaminhou até à Missão onde ela fez o Curso de Capacitação de Alfabetizadores e logo após concluí-lo comentou com uma amiga que lhe disse que a mãe dela, D. Jeanete, não sabia ler, perguntando se Cláudia poderia ensiná-la. Na primeira aula Cláudia perguntou a D. Jeanete se ela sabia quem era Jesus e a resposta foi NÃO. Como as lições falam quem é Jesus, hoje D. Jeanete está lendo e já sabe quem é o Mestre! Que bênção!
Lembremos de nossa irmã Cláudia, que tem sido usada pelo Senhor para levar luz aos que estão na escuridão através da alfabetização para que possam ler não somente jornais, revistas e livros, mas também ler o livro dos livros, a Palavra de Deus, a Bíblia. Cláudia foi capacitada no Projeto A.E.I. no final de agosto e hoje já colhe frutos para a glória de Deus.

aspacam

aspacam